domingo, 6 de janeiro de 2013

GoW Global Santa Cruz

Depois de grandes e bons eventos da malta, tais como do GeoCrepe, Geomergulho ou Geofrancesinha, o GaNg Da PaTa NeGrA em parceria com Plnauta resolveu aderir ao GoW Global 12-12-12.
Este foi sem duvida um evento sem igual dentro do tema.
Com cerca de 60 attend's o GC3X3NH realizado no dia 12 do 12 de 12 foi um sucesso que durou 12 horas; 12 minutos; 12 segundos; 12 milésimos de segundos; 12 nano ....
Muitos foram os eventos desta natureza neste dia e não e para menos, serão precisos 89 anos para voltarmos a celebrar este tipo de datas.
A diversão foi muita, o local bem escolhido e até uma mesa de Matraquilhos houve, (cortesia TOZERON) o gang agradece assim o especial apoio do PLNauta e o espaço cedido pela gerência do Bar o Cais.
De todo o lado chegaram participantes de peso, fiquei muito satisfeito em ver nomes dos geocachers com bastantes founds ou com muitos anos de geocaching a participarem no nosso evento.
E para os mais "apanhadinhos" houve uma brincadeira no final do dia, que hoje sabemos que é uma mais valia no geocaching, estou a falar da letter nocturna que o gang proporcionou em modo beta, era para ter sido publicada no mesmo dia, (mais coisa menos coisa), mas os revisores não permitiram por falta de tempo ou sei lá... contudo é uma boa cache e não é por ter feito parte da sua criação, que a recomendo a todos (bem... aos mais aventureiros e em boa forma física lol), tenham muita atenção ao que vos é pedido, e de inverno ir sem botas altas ou botins é arriscar ficar molhado e com lama, lol e não se esqueçam que tem horário! São 4 km de pura aventura e diversão, é quase uma passagem obrigatória!
Mas se tem duvidas visitem a listing!

Como de costume aqui ficam as fotos do evento, podem desvendar um pouco o véu sobre a cache neste video no onde entram doze caches feitas no 12-12-12.

No inicio parecia calmo!


Mas isso era no inicio!!!!


Não, Não sou o único, Não sou o úúúnico a fotografar o CÉU!

Diversão não faltou..


Com a tua idade também eu... :(



I love Sta X







Nem os mais pequenos quiseram faltar!!!( ou não puderam hehe)

O Bolo é que não podia mesmo faltar! Comemoramos não só o evento como um ano de preparativos para fazer a cache!



Sem comentários:

Enviar um comentário