quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PARABÉNS G.P.N.!!!

Olá amigos há já algum tempo que não escrevia nada no blog, mas hoje é um dia especial.
O tempo passa sempre a correr e não temos tempo para mais do que trabalhar e cachar, por vezes já nem para logar lol, pois é mas devemos sempre deixar um log apreciativo se gostamos das caches ou com uma critica construtiva caso não apreciemos alguma coisa na descoberta de determinada cache, mas deverão escrever mais do que um simples smile ou "opc" devemos sempre descrever a aventura se houve, se gostámos ou não do local bem como da cache. Mas o real significado desta minha publicação é mais do que incentivar a log's construtivos. Não há "muito tempo" (faz hoje 2 anos) numa cache (GC2V5G5) as team's TZR; Republica dos P's; Andreia&Telmo; Pika7&Nexa e os CT27, por brincadeira escolheram um nome que viria a nascer mais tarde a dar oringem ao GaNgDaPaTaNeGrA (GPN),que cresceu quer como numero quer como agente activo e realizou varias actividades para juntar cada vez mais os geocacheres, incentivando o desenvolvimento e envolvimento desta actividade, até a data actual com as caches:
GC3H21B - GPN- Secret Agency
GC48755- O "Covil" do Gang da Pata Negra
E os eventos:
GC3X3NH- GoW Global 12-12-12 Santa Cruz
CG41XFA- GeoFolia 2013
GC47MGK- GeoFrancesinha "Saloia"
GC4C4CC- Prémios GPS 2012 [Lisboa - Oeste]
GC4CNCV- GeoCaracolada

Este foi o resultado de dois anos de convívio amizade e muitas cachadas, é com gosto que fazemos o que fazemos pelos nosso companheiros de geocaching e esperamos ter muitos mais anos juntos não só para nos divertirmos como também a divertir-vos, sendo assim Parabéns G.P.N.!!!

Já agora aproveito para deixar aqui um passatempo, para que possam descobrir as 7 diferenças entre as seguintes fotos "dois anos depois"!



4 comentários:

  1. Tirando mais umas rugazitas... O jovem ao lado do Pika tá um pouco diferente, não????
    Continuem
    AlexFonseca7

    ResponderEliminar
  2. Trocam-me assim pela primeira que aparece? Uma pessoa vai trabalhar e quando chega a casa é isto que vê... loool Sou bem mais bonito :)

    ResponderEliminar
  3. Desde que começou a trabalhar em Lisboa o Telmo transformou-se.
    Parabéns
    Ericeirapirates

    ResponderEliminar
  4. a andreia tem a cabeça inclinada para o lado errado heheheh
    telmo esta tão bem e continuas com o mapa na mão heehheh
    aqui nesta estamos todos muito encalorados deve ter sido da caminhada ficamos com calor hehheh

    ResponderEliminar