segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FTF FTF FTF

Cá estamos mais uma vez... E com mais uns ftf's no bucho!!! : D lol
Quando era caloiro no geocaching (não é que ainda não o seja, lol) diziam-me: Isso dos ftf's é uma febre, mais tardar um ano e perdes o interesse. Lamento informar que a pika é cada vez maior, e só não faço se não tiver as condições mínimas reunidas para o fazer. Aquela sensação de adrenalina a subir, as veias a dilatar, o coração aos pulos e os suores... É disto que falo quando digo que me dá um gosto enorme fazer um belo FTF. Muitos discordam e muitos são contra, pois eu apesar de todos os dissabores que já tive em correr á busca da "pureza" de uma cache virgem, ainda sinto essa mesma adrenalina a correr nas veias.
Já tive situações em que não encontrei a dita cuja ou em que tive de recusar iniciar as buscas por o local não ser seguro, ou simplesmente porque se acabou as baterias da lanterna (ou as as minhas lol), até tive um caso em que ao chegar ao local fui procurar dicas e não encontrei a cache no site, pois tinha sido retirada da publicação e claro o mais habitual é chegar e já não ser "virgem" etc.. Muitos foram de facto os obstáculos que encontrei, mas voltava a fazer tudo de novo, pois é com as desilusões nos ftf's que a adrenalina sobe para o próximo!!! Um abraço a todos e bons ftf a quem também os deseja! Não se esqueçam, cada ftf uma aventura : )

3 comentários:

  1. Orgulho de ter no gang 3 geocachers no top de FTF´s nacional!!!
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. força malta...

    adrenalina que dá fazer um FTF.. é inexplicável...

    ResponderEliminar
  3. Vi agora o ranking... Tenho de correr um bocado para entrar no Top5... lol

    ResponderEliminar