segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Do Poio ao Porto

No passado Domingo dia 4 decidimos rumar a norte para passar uns dias na cidade do Porto mas não sem antes tentar um FTF no Rio Poio.
Foram 2 dias de geocaching e passeio pelos distritos de Vila Real, Braga e Porto. Foram 3 dias engraçados com muitos momentos e peripécias para recordar desde o facto de no Porto terem batido no nosso cachemobil e de se terem pisgado logo de seguida, passando pelo FTF no Rio Poio, tivemos um almoço à borla no dia 5 em Ribeira de Penas pois o patrão foi simpático e "pagou" a despesa após termos socorrido o funcionário que desmaiara atrás do balcão.

Gostámos de cachar em Ribeira de Pena pois embora tenha poucas caches tem umas simples e até engraçadas de se fazer. De regresso ao Porto passámos por Fafe onde fizemos mais umas multis simples mas que nos levaram a conhecer a cidade.
Já pelo Porto e após termos feito todas as caches do belíssimo Parque da Cidade decidimos ir fazer mais algumas caches, das quais a Bosque Urbano que além de ter sido um DNF apanhámos um belo dum susto, pois em vez da cache o que encontrámos foi uma arma de fogo, mais propriamente uma Pistola Tanfoglio Mod. GT27 cal. 6.35 que nos fez apanhar um belo de um susto. Depois decidirmos o que fazer com ela lá seguimos até ao posto PSP mais próximo para a entregar, onde ficámos a saber que felizmente não tinha balas nenhumas! Depois disto a disposição para caches baixou bastante e decidimos rumar até ao hotel...
No dia seguinte lá tivemos de deixar o hotel e voltar para casa, pois à tarde já ia ser dia de trabalho...

1 comentário: